fbpx

ES360

No Nordeste, Bolsonaro pede votos em “quem tenha Deus no coração”

O presidente, que havia dito que não participaria das eleições municipais este ano, mudou de discurso na semana ada

Publicado

em

Primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, e o presidente Jair Bolsonaro. Foto: Carolina Antunes/PR

Presidente Jair Bolsonaro. Foto: Carolina Antunes/PR

 

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Em inauguração de uma adutora de abastecimento de água em São José do Egito (PE), o presidente Jair Bolsonaro pediu que os eleitores que “caprichem para escolher prefeito e vereador” em novembro. “Vamos escolher gente que tenha Deus no coração, que tenha na alma o patriotismo e queira a liberdade e o bem do próximo”, afirmou.

O presidente, que havia dito que não participaria das eleições municipais este ano, mudou de discurso na semana ada e afirmou que poderia declarar o voto em três cidades: São Paulo, Santos e Manaus.

No evento em Pernambuco, Bolsonaro voltou a defender o uso da hidroxicloroquina, medicamento sem comprovação da sua eficácia no tratamento contra a covid-19. “Deus foi tão abençoado que nos deu até a hidroxicloroquina para quem se acometer da doença, e quem não acreditou, engula agora”, disse o presidente, durante o discurso

“Eu não sou médico, mas sou ousado como o cabra da peste nordestino”, completou o presidente, que foi contaminado por covid-19, se recuperou e declarou ter usado o medicamento no tratamento da doença.

Bolsonaro afirmou também que, como chefe supremo das Forças Armadas, nunca abrirá mão da liberdade e democracia do País.

Estadão Conteúdo