fbpx

Dia a dia

Hoffmann confirma candidatura em Vitória: “Estou aceitando o desafio”

O deputado estadual Tyago Hoffmann (PSB) confirmou que irá se lançar como candidato a prefeito da capital capixaba

Publicado

em

Tyago Hoffmann está em seu primeiro mandato como deputado e está de olho na prefeitura de Vitória. Foto: Reprodução

Em seu primeiro mandato como deputado estadual, o socialista Tyago Hoffmann (PSB) já está pensando em alçar novos voos. Em entrevista ao programa Estúdio 360 – 2ª Edição, exibido pela TV Capixaba, ele confirmou que vai disputar a eleição para prefeito de Vitória. 

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

De acordo com o parlamentar, desde o fim das últimas eleições para o Governo do estado o partido já estava cogitando lançar uma candidatura própria para a prefeitura de Vitória nas eleições do ano que vem. “O PSB, como maior partido do Espírito Santo, tem legitimidade e obrigação de discutir essa candidatura”, declarou. 

Sobre a possibilidade de ser o eleito pela legenda, Hoffmann foi categórico ao dizer que está preparado para a disputa. “Estou aceitando esse desafio para que possamos construir um projeto para que tenhamos uma candidatura com competitividade. Esse é o objetivo”, disse. 

Ele disse ainda que a ideia do projeto é que tenha aderência com os valores que a gente entende ser importante para o desenvolvimento de Vitória e que tem a bênção do governador Renato Casagrande, a principal vitrine do partido, embora outras candidaturas do mesmo grupo políticos também possam ser lançadas.

“Não faria esse movimento sem o consentimento do nosso governador. O nosso governo é de uma frente ampla de partidos aliados. Debaixo do guarda-chuva do projeto político liderado pelo governador Renato Casagrande todas as candidaturas são legítimas e tem o direito de disputar”. 

E prosseguiu: “Não serei candidato a qualquer custo. Sou pré-candidato, colocarei minhas ideias e quero discutir a competitividade e aderência dessas ideias com a sociedade”, disse.

Assista a entrevista completa