Dia a dia
Daniel Alves tem prisão provisória decretada pela Justiça espanhola
O lateral-direito foi acusado por uma mulher de ter tocado por debaixo de suas roupas íntimas sem consentimento durante uma festa

Daniel Alves. Foto: Reprodução/Instagram
A Justiça espanhola determinou prisão provisória e sem fiança para o jogador brasileiro Daniel Alves nesta sexta-feira (20). O lateral-direito foi acusado por uma mulher de ter tocado por debaixo de suas roupas íntimas sem consentimento durante uma festa em uma boate de Barcelona, nas vésperas do Réveillon, no dia 30 de dezembro. Ele nega.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Alves já havia sido detido pela polícia de Barcelona, na Espanha, na manhã desta sexta-feira, ao prestar depoimento sobre o caso. De lá, minutos depois de ter chegado, Alves foi transferido para a Cidade de Justiça de Barcelona, onde daria depoimento. Segundo a assessoria do jogador, ele se apresentou voluntariamente.
O jornal catalão “La Vanguardia” afirmou que a suposta vítima também prestou um novo depoimento nesta sexta. De acordo com o jornal, ela afirma ter sofrido violação. Imagens das câmeras de segurança da boate teriam sido usadas pela polícia nas investigações.
