fbpx

TV Capixaba

Feminicídio: entenda o caso da médica morta em Colatina

O ex-prefeito da cidade de Catuji em Minas Gerais, Fuvio Luziano Serafim, de 44 anos, foi preso em flagrante e autuado por feminicídio

Publicado

em

Um crime de feminicídio chocou o Espírito Santo. Uma médica, de 39 anos, foi encontrada morta dentro de um hotel em Colatina. O ex-prefeito da cidade de Catuji em Minas Gerais, Fuvio Luziano Serafim, de 44 anos, foi preso em flagrante e autuado por homicídio qualificado por motivo torpe e feminicídio. Ele é apontado pela polícia como principal suspeito do assassinato da esposa dele, a médica Juliana Pimenta Ruas El-Aouar.

Juliana era casada há cinco anos com Fuvio. O motorista do casal, que estava hospedado no quarto ao lado, Robson Gonçalves dos Santos, também foi preso. As circunstâncias do crime estão sob investigação e envolvem relatos conflitantes entre Fuvio e Robson. O ex-prefeito foi preso em flagrante por feminicídio, enquanto o motorista foi por homicídio. O advogado criminalista Rivelino Amaral explica a diferença entre as prisões dos acusados e como a lei age nesses casos.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Receba os destaques do Estúdio 360 no grupo do programa.