TV Capixaba
Assista aos destaques desta terça-feira do EStúdio 360
Andressa Missio e Antonio Carlos Leite, o Cacá, apresentam de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30, o EStúdio 360
Depois de um ano e oito meses, os Estados Unidos reabriram as fronteiras terrestres e aéreas a estrangeiros vacinados contra a covid-19. O país suspendeu todas as restrições de viagens internacionais de todos os países, inclusive o Brasil. Para entrar nos EUA, é necessário estar totalmente imunizado e apresentar o comprovante de vacinação e um teste negativo de covid-19 feito até três dias antes do embarque. A medida já fez aumentar em 40% a procura por testes nos laboratórios capixabas. Até laudo em inglês está sendo solicitado. A coordenadora geral do Teste Covid-19 do Espírito Santo, Yamê Gregório Zanelato, e a agente de viagem Camila Arantes falam sobre a procura.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Um dos mais renomados designers brasileiros, Guto Índio da Costa, com dezenas de prêmios nacionais e internacionais, está em Vitória para participar de uma live na CASACOR, onde vai explicar tudo sobre Redesign Urbano, processo de projetar e moldar as cidades com propostas inteligentes através de mobiliário urbano. O evento será na Praça Helmut, da CASACOR, projetada por Heliomar Venâncio e Ivan Aguiar, nesta terça-feira (9), a partir das 17 horas.
Uma loja de roupas se tornou a queridinha nas redes sociais e alavancou as vendas ao apostar em vídeos divertidos e criativos. Carine Ferreira Zumach conta como decidiu se tornar empreendedora e sua a trajetória até o boom no Instagram. Ela que largou o serviço público para se dedicar a uma loja de roupas em Jardim Colorado, Vila Velha, conseguiu expandir o negócio e abriu uma segunda loja Jardim da Penha, Vitória. Hoje, ela atribui o crescimento exponente nos negócios às redes sociais e a alegria contagiante dos vídeos.
O karatê tem mudado a vida de meninos e meninas do bairro Terra Vermelha, em Vila Velha. E um exemplo de que o Instituto Kyokushin tem dado muito certo é a karateca Mickaelli Santo, 23 anos. Ela se tornou campeã brasileira de karatê. E para chegar ao campeonato, que aconteceu em outubro, no Rio Grande do Sul, ela contou com ajuda de uma vaquinha virtual e ajuda financeira de amigos. A atleta, que também dá aulas de karatê, conta que agora sonha em conseguir entrar na faculdade de Educação Física.
Assista:
