Política
TJ do Rio ordena que Marcos do Val retire postagens contra Jean Wyllys, diz colunista
O senador capixaba, que se apresenta como instrutor da SWAT americana, relacionou o ex-deputado Jean Wyllys a Adélio Bispo

Senador Marcos do Val. Foto: Agência Senado
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Nesta quarta-feira (4), a juíza Marcia Santos Capanema, do 5º Juizado Especial Cível, concedeu uma liminar que obriga o senador Marcos Ribeiro do Val (Podemos/ES) a retirar do ar postagens difamatórias feitas contra o ex-deputado Jean Wyllys. O colunista Anselmo Gois, do jornal O Globo, afirmou que o parlamentar tem 48 hora para cumprir a decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
Na postagem, o senador capixaba, que se apresenta como instrutor da SWAT americana, relacionou o ex-deputado Jean Wyllys a Adélio Bispo, o responsável pelo atentado a Jair Bolsonaro, sem qualquer prova, naturalmente.
O Senador Marcos do Val informou que, até o momento, não foi notificado oficialmente a respeito do assunto. O senador declara que, tão logo isso aconteça, cumprirá a decisão judicial sem, no entanto, abdicar do seu sagrado direito ao recurso e à ampla defesa, com os meios e vias a eles inerentes, aptos a demonstrar a improcedência da ação.
