Política
“Momento é de unir a cidade”, diz Pazolini após ser eleito prefeito de Vitória
Lorenzo Pazolini (Republicanos) agradeceu a todas as pessoas que foram às urnas neste domingo (29) e também aos que acreditaram no seu trabalho.
Após ser escolhido pelos eleitores de Vitória para comandar a cidade pelos próximos quatro anos, o deputado estadual Lorenzo Pazolini (Republicanos) agradeceu a todas as pessoas que foram às urnas neste domingo (29) e também aos que acreditaram no seu trabalho. Pazolini conquistou 58,5% dos votos, contra 41,5% do ex-prefeito João Coser (PT).
“É um momento de agradecer, de unir a cidade. O processo eleitoral se encerrou, agora é hora de construir uma boa equipe de transição e levar a cidade para frente, buscando paz, igualdade, desenvolvimento e melhoria de vida para toda a população de Vitória”, afirmou em declaração à imprensa.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Ele considerou que a campanha política foi difícil neste ano, por ter sido encurtada pela crise sanitária. “Colocamos nossos planos e propostas para a cidade e tivemos êxito, hoje coroando o trabalho de preparação de gestão para os próximos quatro anos”, destacou.
Mais cedo, em rede social, agradeceu a votação e também prometeu levar paz e igualdade para os cidadãos de Vitória. Ele ainda disse que a “caminhada começa hoje”.
“O dia 29 de novembro de 2020 ficará para sempre marcado na minha história. Hoje, 102.466 eleitores me deram a oportunidade e a responsabilidade de ser prefeito por 4 anos. Os desafios são enormes, mas eu me preparei e vou dar o meu melhor, vou fazer o trabalho da minha vida e trazer paz e igualdade para a nossa capital.”
Na publicação, Pazolini ainda agradeceu a sua vice, Estéfane Franca Ferreira, que é capitã da Polícia Militar no Estado.
View this post on Instagram
