fbpx

Diversão

“Samuel, o Pimentinha”: criança entra em máquina de pelúcias

Criança de dois anos conseguiu entrar na máquina de pegar pelúcias sem que os pais percebessem

Publicado

em

Samuel dentro de máquina de bichinhos de pelúcia no Norte Shopping. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra uma cena bem inusitada: uma criança dentro de uma máquina de pegar pelúcias. Samuel, de 2 anos, estava em um eio no NorteShopping, no Rio de Janeiro, na noite da última terça-feira (16), com sua família quando conseguiu entrar na máquina.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Dentro da máquina, a criança brincou com as pelúcias e de tão entretido, não prestou atenção aos apelos da mãe para sair. Jailma Soares do Nascimento, mãe do menino, contou ao G1 que a família foi fazer um lanche, e o pai aproveitou para jogar. E foi esse momento, que Samuel, sorrateiramente, entrou no espaço dos brinquedos pelo buraco por onde os brinquedos caem.

“A gente estava olhando o pai brincar e, do nada e, quando a gente olhou, já vi a cabeça dele dentro da máquina. Aí eu fiquei desesperada porque eu não sabia como tirar ele dali”, descreveu a mãe de Samuel.

Nas imagens é possível ver a Jailma batendo no vidro e tentando convencer a criança a sair. “Samuel, olha aqui para a mamãe”, dizia Jailma, mas foi ignorada. A cena foi chamando atenção de quem ava pelo local e uma aglomeração foi se formando, até que a equipe de segurança do local foi chamado.

Os técnicos do aparelho então abriram a máquina e o menino foi retirado, sem nenhum ferimento e sob muitos aplausos de quem acompanhou a aventura de Samuel. “Ele é muito arteiro, então o que ele faz eu já estou acostumada. Não imaginei que ia ter tanta repercussão. O bombeiro abriu a máquina e teve que entrar para tirar ele de lá”, contou ela.

Por meio de nota, o Norte Shopping afirmou que o operador foi chamado para entender o que permitiu que o menino asse o interior do aparelho e para que novos casos não ocorram. E claro, a história teve um final feliz, além de ser resgatado, Samuel ainda ganhou um dos ursinhos de presente.