fbpx

Dia a dia

Três das cinco vítimas do atirador de Aracruz seguem em estado grave

Ao todo, cinco pessoas continuam internadas em hospitais da Grande Vitória sem previsão de alta

Publicado

em

Três pessoas que foram vítimas do atirador em escolas de Aracruz ainda estão em estado grave. Ao todo, cinco pessoas continuam internadas em hospitais da Grande Vitória sem previsão de alta.

De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde (Sesa) no fim da tarde desta terça-feira (29), duas mulheres, de 55 e 37 anos, continuam internadas em estado grave na UTI do Hospital Estadual Jayme dos Santos Neves, na Serra. Uma deles está entubada.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Outra vítima do atirador, uma mulher de 58 anos, está internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência São Lucas. O quadro dela é estável.

Já no Hospital Infantil de Vitória, uma das alunas, de 14 anos, está internada e entubada na UTI. O quadro é considerado grave.

Outro estudante, de 11 anos, está sendo atendido em na unidade semi-intensiva. O quadro dele é estável, segundo informou a Sesa.

Os nomes dos pacientes não estão sendo divulgados pela Secretaria em cumprimento à Lei Geral de Proteção de Dados, bem como ao princípio da liberdade e da privacidade.