fbpx

Dia a dia

Presa quadrilha que praticava sequestro do Pix em Jardim da Penha

A prisão aconteceu no momento em que a quadrilha fazia uma nova vítima

Publicado

em

Os criminosos foram presos pela Guarda Municipal enquanto faziam uma nova vítima. Foto: Divulgação (Prefeitura)

Três pessoas foram presas em flagrante, na tarde desta sexta-feira (6), acusadas de praticarem o chamado “sequestro do Pix” em Jardim da Penha. A prisão aconteceu após o grupo fazer uma vítima.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

De acordo com o inspetor Rocha, a Guarda Municipal foi acionada com a informação de que uma pessoa em um carro vermelho teria sido sequestrada. 

Imediatamente o videomonitoramento identificou o veículo e os condutores foram abordados na avenida Dante Michelline, na orla de Camburi.

O trio estava armado e tentou fugir, mas foi cercado e preso pela Guarda Municipal. A vítima foi liberada sem ferimentos em Santa Marta e foi levada para a delegacia para prestar depoimento. 

Segundo a Polícia Militar, a vítima não conseguiu fazer a transferência, mas o grupo levou R$ 900 que estava em sua na carteira.

Em vídeo postado nas redes sociais, o prefeito Lorenzo Pazolini disse que a população, principalmente de Jardim da Penha, pode ficar tranquila com a prisão da quadrilha que agia na região.

“Os criminosos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Vitória. Para você que foi vítima ou conhece alguém que tenha sido, a orientação é procurar a delegacia para fazer o reconhecimento desses indivíduos”.