Dia a dia
Pai que manteve filha refém vai para hospital psiquiátrico
A negociação entre a Polícia Militar e o homem durou 16 horas. A criança foi socorrida pelo Samu e não sofreu ferimentos
O homem que manteve a filha de dois meses refém por 16 horas no bairro Resistência, em Vitória, está detido em um hospital psiquiátrico. O crime aconteceu neste domingo após uma discussão entre ele e a mulher.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, Por volta de 1h da madrugada desse domingo uma equipe da Companhia Independente de Missões Especiais foi acionada para verificar a informação de que uma criança, de dois meses, estaria sendo feita refém pelo próprio pai.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
No local, a mãe do bebê explicou a polícia que após uma briga o marido a colocou para fora de casa e fez a criança refém, sob ameaça de matá-la com uma faca.
Após 16 horas de negociação o agressor libertou o bebê e se entregou. O homem foi encaminhado ao Hospital Estadual de Atenção Clínica, e depois levado para a Delegacia Regional de Vitória. A criança foi socorrida pelo Samu e, por precaução, levada ao Hospital Infantil de Vitória.
