fbpx

Dia a dia

Mais de 600 pessoas estão fora de casa por causa da chuva

A previsão do tempo indica que a chuva continua no Espírito Santo nos próximos dias, com mais intensidade nas regiões metropolitana e Serrana

Publicado

em

Mais de 670 pessoas estão fora de casa por causa da forte chuva que atinge o Espírito Santo desde a última terça-feira (12). Duas pessoas morreram em decorrência de deslizamento de terra e alagamento. Ao todo, 21 municípios estão em alerta pelo acumulado de chuva nas últimas 24 horas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, uma pessoa morreu soterrada em Santa Leopoldina, na região Serrana. Em Cariacica, na Grande Vitória, um homem morreu afogado, após a casa ser invadida pela enchente.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Até o momento, os municípios de Viana e Cariacica, na região metropolitana, e Alegre, no Sul do Espírito Santo, decretaram situação de emergência.

A BR-262, principal ligação entre Vitória e Belo Horizonte, foi liberada neste sábado (16) para o tráfego de veículos. A previsão do tempo indica que a chuva continua no Espírito Santo nos próximos dias, com mais intensidade nas regiões metropolitana e Serrana.