Dia a dia
Fique atento às alterações no trânsito em Vitória
As alterações são para facilitar o o ao Sambão do Povo, no bairro Mário Cypreste, onde acontecerão os Desfiles das Escolas de Samba

Fique atento às alterações no trânsito em Vitória. Foto: divulgação PMV
Entre os dias 2 e 4 de fevereiro, a cidade de Vitória será palco dos Desfiles das Escolas de Samba do Espírito Santo. A fim de facilitar o o ao local do evento, o Sambão do Povo, situado no bairro Mário Cypreste, haverá modificações no tráfego de veículos, planejadas pela Gerência de Planejamento e Operacionalização do Trânsito (GPOT). Veja abaixo os detalhes das mudanças no trânsito:
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
A partir das 17h de sexta-feira (3) até as 6h de segunda-feira (5), será implementada uma interdição completa na Av. Dário Lourenço de Souza, área do Sambão do Povo, em Mário Cypreste, Vitória. A medida visa garantir a segurança e a organização para os participantes e espectadores.
Para os condutores que trafegam do Centro em direção ao bairro Santo Antônio, o bloqueio será estabelecido próximo ao Teatro Carmélia. Eles deverão desviar pela Rua Engenheiro Manoel dos os Barros, alcançando a Av. Santo Antônio, principal via da área.
No sentido inverso, Santo Antônio-Centro, o fechamento ocorrerá na rotatória próxima ao Clube de Pesca Mar e Terra, com desvio pela Rua Dom Benedito até a Av. Santo Antônio.
Durante o período do evento, a Rua Engenheiro Manoel dos os Barros, próxima ao Teatro Carmélia, operará em sentido único em direção à Praça de Caratoíra.
O o à Clínica dos Acidentados poderá ser feito através da Av. Antônio Pinto de Aguiar, esquina com a Rua Engenheiro Manoel dos os Barros.
Além disso, a Rua Elvira Zílio, na altura da Curva do Rabaioli, que leva ao Sambão do Povo, também estará totalmente interditada.
Moradores das áreas bloqueadas terão identificação veicular para o liberado. Agentes da Guarda Municipal de Vitória estarão presentes para orientar o tráfego e assegurar a fluidez.
Recomenda-se evitar o uso de carros ou motos, optando por vans, transporte coletivo ou veículos de aplicativos. Serão disponibilizados dois pontos para embarque e desembarque de ageiros, um em frente ao Tancredão e outro próximo ao Mar e Terra, facilitando o o ao evento e evitando preocupações com estacionamento, permitindo que todos desfrutem das festividades com tranquilidade.
