Dia a dia
Continua foragido acusado de estuprar menina de 10 anos
Segundo a Polícia Civil, foram realizadas buscas, inclusive na Bahia, na tentativa de dar cumprimento do mandado de prisão, mas o suspeito ainda não foi localizado
Continua foragido o tio da menina de 10 anos que engravidou após ser estuprada e teve o aborto autorizado pela Justiça. O suspeito, de 33 anos, foi indiciado pela Polícia Civil pela prática dos crimes de ameaça e estupro de vulnerável, ambos praticados de forma continuada, desde que a menina tinha seis anos.
Segundo a Polícia Civil, foram realizadas buscas na tentativa de dar cumprimento do mandado de prisão, mas o suspeito ainda não foi localizado. A partir da expedição dos mandados pelo Judiciário, qualquer agência de segurança pode cumprir a prisão, como a Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Na manhã da última quinta-feira (13), as equipes, de posse do mandado, se deslocaram a um município na Bahia, local onde o suspeito tem parentes. No entanto, ele não foi localizado. “Os policiais foram informados que o suspeito fugiu do município para destino ignorado, em razão da divulgação do caso e da foto do acusado pelas redes sociais”, disse o delegado Leonardo Malacarne.
Denúncias que auxiliem no trabalho da polícia e contribuam para localização de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque – Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.
