fbpx

Dia a dia

Avenida em Cariacica é interditada após suspeita de bomba 

O suposto artefato estaria localizado próximo a uma agência bancária do bairro Vila Capixaba

Publicado

em

Parte da avenida foi interditada após a suspeita de bomba. Foto: Google

A Polícia Militar interditou parte da avenida Mário Gurgel, em Cariacica, após uma suspeita de bomba localizada próximo a uma agência bancária na região da Central de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa).

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

De acordo com informações da prefeitura de Cariacica, o trecho de via marginal na altura do cruzamento do bairro Vila Capixaba está interditado, funcionando apenas a via central.

O esquadrão antibomba da Polícia Militar foi acionado, mas ainda não há informações sobre o suposto artefato. 

A Polícia Militar informou que a ocorrência está em andamento e não há detalhes. 

Veja o que diz a prefeitura de Cariacica

A Prefeitura de Cariacica, por meio da Gerência de Trânsito,  informa que a Polícia Militar acionou os agentes da Guarda de Trânsito de Cariacica solicitando apoio para isolar o trecho da Avenida Mário Gurgel onde está localizado um suposto artefato explosivo. No momento, as equipes aguardam o Esquadrão Antibomba. O trecho de via marginal na altura do cruzamento do bairro Vila Capixaba está interditado, funcionando apenas a via central.

O que diz a Ceasa:

Nesta tarde (27), foi realizada uma ocorrência acerca da suspeita de bomba em um local pertencente à Ceasa-ES. O espaço, porém, é alugado para uma agência bancária localizada na área externa das dependências da unidade.

O que diz o Banco do Brasil: 

O Banco do Brasil esclarece que suas unidades são monitoradas por sistema interno de TV. Quando detecta situações como a registrada na agência Ceasa Cariacica, o BB noticia as autoridades competentes e colabora com as investigações, no âmbito da sua atuação”.

Mais informações em instantes