Dia a dia
Casagrande: “Paz, diálogo e harmonia sempre serão o melhor caminho”
O bombardeio começou na manhã desta quinta-feira, 24, contra alvos militares em Kiev, Kharkiv e outras cidades no centro e no leste

Governador do Espírito Santo, Renato Casagrande. Foto: Helio Filho/Secom ES
Após o início dos ataques da Rússia sobre a Ucrânia, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, se manifestou nas redes sociais repudiando o acontecimento. “Lamentável que sejamos obrigados a testemunhar uma nova guerra”, afirmou.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
O bombardeio começou na manhã desta quinta-feira, 24, contra alvos militares em Kiev, Kharkiv e outras cidades no centro e no leste. No começo da manhã, no horário local, sirenes antiaéreas soaram nas cidades de Kiev e Lviv, numa cena rara na Europa desde o fim da 2ª Guerra.
Ainda de acordo com o governador, “além de ceifar vidas inocentes, os conflitos geram instabilidade mundial, atrapalham a retomada da economia, podendo alcançar proporções devastadoras. A paz, o diálogo e a harmonia sempre serão o melhor caminho”.
Lamentável que sejamos obrigados a testemunhar uma nova guerra. Além de ceifar vidas inocentes, os conflitos geram instabilidade mundial, atrapalham a retomada da economia, podendo alcançar proporções devastadoras. A paz, o diálogo e a harmonia sempre serão o melhor caminho.
— Renato Casagrande (@Casagrande_ES) February 24, 2022
