fbpx

Últimas Notícias

Veja o que funciona em horário especial em dia de jogo do Brasil

A estreia do Brasil será nesta quinta contra a Sérvia, às 16 horas

Publicado

em

Jogos da Seleção Brasileira. Foto: @gpointstudio/Freepik

Alguns estabelecimentos comerciais, bancos, supermercados no Espírito Santo terão o horário de funcionamento alterado nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

A estreia do Brasil será na quinta-feira (24), contra a Sérvia, às 16 horas, e as três partidas da seleção brasileira na primeira fase caem em dias de semana, no horário de expediente. Se for classificado para as outras fases, serão mais um ou dois dias úteis com jogos, dependendo da classificação no grupo.

SHOPPINGS

Shopping Vitória

Quinta-feira (24) – 16h – Brasil x Sérvia
-Fechamento facultativo às 15h
-Retorno 1 hora após término do jogo

Segunda-feira (28) – 13h – Brasil x Suíça
-Fechamento facultativo às 12h
-Retorno 1 hora após término do jogo

Sexta-feira (2) – 16h – Brasil x Camarões
-Fechamento facultativo às 15h
-Retorno 1 hora após término do jogo

Shopping Praia da Costa (Vila Velha), Shopping Moxuara (Cariacica), Shopping MontSerrat (Serra), Shopping Mestre Álvaro (Serra)

Lojas e quiosques terão fechamento facultativo 1 hora antes das partidas com retorno 1 hora após o término.

Todos os jogos da Copa do Mundo serão transmitidos em telões nas praças de alimentação, que vão funcionar normalmente.

Boulevard Shopping

As lojas e quiosques funcionam em horário especial, com fechamento 30 minutos antes das partidas e retorno 30 minutos após o término do jogo. A Praça de Alimentação vai funcionar em horário normal.

Durante a Copa do Mundo, o Boulevard Shopping vai transmitir as partidas da seleção brasileira em telões na Praça de Alimentação. Também terá apresentações de bandas como Grupo Mania d’Samba, às 16 horas, nesta quinta-feira (24), e Sambaon às 13 horas, na segunda-feira (28).

– Lojas e quiosques: fecham 30 minutos antes do jogo e reabrem 30 minutos após o término do jogo;
– Operações de Alimentação: permanecem abertos, seguindo funcionamento normal.

Shopping Vila Velha

As lojas vão funcionar em horário normal nos dias do jogo da Seleção do Brasil. O Shopping Vila Velha vai transmitir as partidas em quatro telões disponíveis na Praça de Alimentação.

SUPERMERCADOS

A Associação Capixaba de Supermercados (Acaps) informa que cada supermercado terá autonomia para decidir o funcionamento das lojas durante os jogos da Copa do Mundo.

LOJISTAS

As lojas de rua podem funcionar durante os jogos do Brasil. Mas fica a critério do lojista fechar as portas meia hora antes dos jogos e reabrir meia hora depois.

Polo Moda Glória

O Polo Moda Glória vai funcionar em dias de jogos do Brasil. Nos dias que as partidas estiverem marcadas para às 13 horas, consumidores, lojistas e colaboradores poderão assistir às partidas um telão que estará disponibilizado na rua. Nos dias em que os jogos acontecerem às 16 horas, as lojas poderão fechar 30 minutos antes e não vão reabrir.

Horário de Funcionamento Normal:

Segunda a sexta – 9 às 18h.
Sábado – 9 às 15h.

BANCOS

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou os horários especiais de atendimento ao público em agências bancárias de todo o país nos dias em que a seleção brasileira jogar na Copa do Mundo 2022.

Quando o jogo começar às 12h
Das 9h às 11h e das 15h30 às 16h30 em estados com horário igual ao horário de Brasília;

Quando o jogo começar às 13h
Das 8h30 às 11h30 em estados com horário igual ao horário de Brasília;

Quando o jogo começar às 16h
Das 9h às 14h em estados com horário igual ao horário de Brasília;

ÓRGÃOS ESTADUAIS

Funcionamento será em horário especial nos órgãos e entidades públicas nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Primeira Fase da Copa do Mundo 2022.

Ficam estabelecidos os seguintes horários de expediente: dia 24 de novembro, das 8h às 14h; dia 28 de novembro, das 7h às 12h; e dia 2 de dezembro, das 8h às 14h.

A medida não contempla as unidades istrativas que desempenham serviços essenciais, que tenham o funcionamento ininterrupto ou em regime de escala.