fbpx

Últimas Notícias

Assédio sexual causa demissão do secretário estadual de Agricultura

Mário Louzada foi acusado de assédio sexual por uma servidora da secretaria; exoneração foi oficialmente publicada na edição desta segunda-feira do Diário Oficial do Estado

Publicado

em

Mário Louzada. Foto: Divulgação/Governo do ES

O secretário estadual de Agricultura, Mário Louzada, foi oficialmente exonerado do cargo nesta segunda-feira, 22. O motivo da demissão, confirmada pelo governo, foi uma denúncia de assédio sexual apresentada por uma servidora da secretaria. Detalhes da denúncia não foram divulgados. A exoneração foi comunicada a Louzada na sexta-feira e publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Estado.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

A nota oficial divulgada também hoje diz o seguinte: “O Governo do Estado, por meio da Superintendência de Comunicação Social (Secom), informa que a exoneração do secretário da Agricultura, Mário Louzada, foi motivada por denúncia de assédio sexual apresentada por uma servidora da pasta. Assim que tomou conhecimento do caso, o governador Renato Casagrande exonerou o secretário, afim de que os fatos sejam imediatamente apurados com total isenção”.