Política
“Sou um torcedor da cidade”, afirma João Coser após derrota
O ex-prefeito João Coser (PT) agradeceu aos mais de 70 mil votos recebidos e disse que espera um futuro melhor para a cidade de Vitória. Pazolini, do Republicanos, venceu com 58,50%

João Coser foi derrotado no segundo turno. Foto: Divulgação
Após ser derrotado no segundo turno pelo candidato Lorenzo Pazolini, o ex-prefeito João Coser (PT) agradeceu aos mais de 70 mil votos recebidos e disse que espera um futuro melhor para a cidade de Vitória. Pazolini, do Republicanos, será o novo prefeito de Vitória após conquistar 58,50% dos votos, contra 41,50% recebidos pelo petista.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
“Agradeço aos mais de 70 mil eleitores de Vitória que confiaram no nosso projeto, no meu e de Jackeline. Quero reafirmar meu compromisso com a cidade. Tive a oportunidade de debater significativamente no segundo turno. A cidade fez um caminho e para mim isso é legítimo e da democracia”, afirmou.
Coser destacou ainda que gostaria de ter vencido por acreditar que seu projeto era melhor para a cidade, mas garantiu que é um torcedor da cidade e espera um futuro melhor para a capital do Espírito Santo. “Agora vamos torcer para que prefeito eleito possa conduzir a cidade de forma clara e que a gente possa ter um futuro melhor para a cidade de Vitória. Sou um torcedor da cidade”, frisou.
