fbpx

Dia a dia

Bolsonaro participa de manifestação e diz que ‘não tem mais conversa’

Sem máscara, o presidente Jair Bolsonaro desceu a rampa do Palácio do Planalto ao lado da filha para voltar a apoiar atos antidemocráticos

Publicado

em

Bolsonaro durante aparição em protesto em Brasília. Foto: Reprodução/Facebook

 

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

O presidente Jair Bolsonaro voltou a apoiar atos antidemocráticos realizados na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, neste domingo (03). Dentro de centenas de carros, os manifestantes gritam palavras de ordem contra o presidente da Câmara dos Deputados e o Supremo Tribunal Federal (STF).

Ao lado da filha Laura, de 9 anos, Bolsonaro desceu a rampa do Palácio do Planalto e acenou para os manifestantes. Ambos estavam sem máscaras. Diferentemente de atos anteriores, desta vez Bolsonaro não chegou até a grade para cumprimentar os apoiadores.

Em transmissão ao vivo em rede social durante a manifestação, Bolsonaro diz que quer a verdadeira independência dos três poderes. “Chega, não vamos mais itir a interferência. Acabou a paciência”, declarou.

Minutos mais tarde, no final da sua participação no movimento, ele voltou a dizer que a situação já havia chegado ao limite. “As forças armadas estão ao lado da lei, do povo e da ordem. Que não tenhamos problema essa semana. Chegamos ao limite, não temos mais conversa. Não só exigiremos como faremos cumprir a constituição a qualquer preço, ela tem mão dupla”, afirmou o presidente.

Bolsonaro disse ainda que nesta segunda-feira (04) fará a nomeação de um novo diretor da Polícia Federal, após o STF (Supremo Tribunal Federal) ter barrado o nome de Alexandre Ramagem.