Coluna Vitor Vogas
Secretária Nara Borgo vai se filiar ao PSB
Secretária estadual de Direitos Humanos entrará no partido de Casagrande, mas não será candidata a nada este ano

Nara Borgo é secretária estadual de Direitos Humanos. Foto: Secom
A secretária estadual de Direitos Humanos, Nara Borgo, vai se filiar ao PSB, sigla comandada no Espírito Santo pelo governador Renato Casagrande. Aos 43 anos, ela fará parte de um partido político pela primeira vez em sua vida. A secretária, no entanto, não será candidata a nenhum mandato eletivo no pleito de 2 de outubro.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Nara foi convidada a ingressar no PSB há alguns meses pelo governador. Já do presidente estadual do PSB, Alberto Gavini, recebeu o convite para ser candidata a um cargo no Poder Legislativo. Para essa eleição, recusou.
Advogada e militante de movimentos em defesa dos direitos humanos, Nara já foi vice-presidente da seccional capixaba da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-ES). Entre 2017 e 2018, foi secretária de Cidadania e Direitos Humanos de Vitória, no segundo mandato do prefeito Luciano Rezende (Cidadania). Desde o início do atual governo (2019), é secretária estadual de Direitos Humanos.
Os artigos publicados pelos colunistas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam as ideias ou opiniões do ES360.
