ES360
Pazolini não descarta diálogo por apoio no 2º turno em Vitória
Em coletiva de imprensa na manhã dessa segunda-feira (16), o delegado garantiu que buscará forças para a disputa contra João Coser (PT) no dia 29
Apesar da troca de farpas durante toda a campanha eleitoral, o delegado Lorenzo Pazolini (Republicanos) não descarta que buscará o apoio de Fabrício Gandini (Cidadania) na disputa do segundo turno das eleições municipais de Vitória. Pazolini, que recebeu 30,95% dos votos válidos, enfrentará João Coser (PT) no próximo dia 29.
“Estamos dialogando. Vamos dialogar com muita humildade e pés no chão e certamente iremos aglutinar forças para termos o resultado positivo que a cidade também precisa e espera”, disse o candidato em coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (16).
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
De acordo com o delegado, sua estratégia de campanha continuará a mesma. “Nossa estratégia sempre foi debater a cidade de Vitória de maneira propositiva, de maneira extremamente cordial, democrática, trazendo a população para participar do dia a dia da cidade. E manteremos essa linha, do bom debate, das propostas, apresentando soluções para a cidade”.
Veja cita Pazolini como “surpresa bolsonarista”
No domingo, após a divulgação do resultado das eleições na capital, a revista Veja publicou em seu site a matéria “Bolsonarista polêmico é a surpresa na disputa pela prefeitura de Vitória”.
Questionado sobre o título, Pazolini se limitou a dizer que a população o conhece. “Meu trabalho é de mais de 15 anos. Sou independente, tenho minha linha de atuação e sempre vou fazer o que acredito. O Espírito Santo avaliou, Vitária avaliou e acho que a resposta que veio das urnas gratifica”.
