fbpx

Diversão

Adeus: Skank fará show de despedida em Vitória em novembro

Banda mineira desembarca em Vitória no dia 14 de novembro. Silva e Samba Soul também são as atrações

Publicado

em

Banda Skank. Foto: Reprodução

A banda de pop rock Skank está promovendo uma turnê de despedida por todo o Brasil, para os fãs relembrarem momentos épicos da banda que fez muito sucesso nas décadas de 90 e 2000. E é claro que Vitória não vai ficar de fora: a capital vai receber a turnê no dia 14 de novembro, na Área Verde do Álvares Cabral.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

E para quem quer participar desse show que promete ser inesquecível, deve ficar atento: a venda de ingressos já começou no último domingo (3), de forma online através, do Super Ticket. Quem está trazendo a turnê de despedida para a capital são: KProducoes e Back Stage Shows.

Renato Grijó, conhecido no cenário cultural capixaba e um dos produtores do evento foi responsável por trazer grandes shows como: Asa de Águia, Paralamas do Sucesso, O Rappa, Roberto Carlos e David Guetta, comemora o retorno dos shows: “Falar sobre a volta dos shows é bem animador para quem não podia sair de casa há um ano e meio. Depois desse longo e tenebroso período, vamos voltar tomando todos os cuidados, respeitando os protocolos e sem dúvida, fazendo um grande show. Eu fiz o primeiro show do Skank, e vou fazer o último aqui no Estado, e isso é um prazer muito grande. Ainda mais junto com Silva e Samba Soul. Com certeza vai ser um evento maravilhoso”, contou.

Kaedy Azevedo, que está junto com Grijó nessa parceria, é um dos maiores produtores de eventos do Estado e dono de algumas casas noturnas, reforça: “A gente acredita que com o avanço da vacinação os eventos vão voltar. As pessoas querem se reunir para uma diversão. E essa retomada será uma virada de momento e em grande estilo”, falou.

Despedida

O Skank surgiu em 1991, em Belo Horizonte, Minas Gerais com Samuel Rosa na guitarra e vocal, Henrique Portugal no teclado, Lelo Zaneti no baixo e Haroldo Ferretti na bateria. Fez grande sucesso nos anos 90 e 2000.

Ao longo dos 30 anos de carreira, a banda vendeu cerca de 5,5 milhões de discos (CD’s e DVDs) e levou para as paradas de sucesso clássicos como: Jackie Tequila, Te Ver, Saideira, Balada do Amor Inabalável, Dois Rios, Resposta, É uma partida de Futebol e Vou Deixar. No final de 2019, Samuel Rosa anunciou o fim das atividades da banda com uma turnê de despedida por todo o Brasil.

Silva

Silva durante o show no Rock In Rio, em outubro. Foto: Beto Roma/Multishow/Divulgação

O cantor capixaba também fará parte da turnê de despedida da banda mineira.

O músico vai cantar seus maiores clássicos que o apresentaram para o Brasil e o mundo. Cantor, compositor e multi-instrumentista, Silva lançou seu primeiro EP em 2012 quando foi indicado como artista revelação do Prêmio Multishow de Música Brasileira. A Cor É Rosa, Fica Tudo Bem, Um Pôr-do-Sol na Praia e Feliz e Ponto, são alguns de seus sucessos.

Sambasoul

Banda Sambasoul. Foto: Divulgação

O Sambasoul é outra presença garantida no evento. Após o início com as rodas de samba em 2015, o grupo, formado por Raul Mesquita (vocal), Rafael Valadares (Guitarra) e Lucas de Carvalho (baixo), é um sucesso e já dividiu o palco com artistas como Ivete Sangalo, Marcelo D2, Atitude 67, Melim, Ferrugem, Armandinho e Léo Santana.

Protocolos de segurança

Por conta da pandemia do Coronavírus, será um show com restrição de público. Na entrada a organização vai exigir comprovante de vacinação.

Serviço:

Skank Turnê 30 anos

Realização: KProducoes e Back Stage Shows.

Data: 14 de novembro

 Local: Área Verde Álvares Cabral

Ingressos: Venda online a partir do dia 3 de outubro. (www.superticket.com.br)