Dia a dia
Universitário envolvido em ‘racha’ na 3ª Ponte é solto
Oswaldo Venturini Neto é um dos motoristas que provocou a morte do casal Kelvin Gonçalves dos Santos e Brunielly de Oliveira em maio

Oswaldo Venturini deixou a prisão nesta terça-feira (24). Foto: Reprodução
O universitário Oswaldo Venturini Neto, envolvido em um acidente que provocou a morte de um casal na Terceira Ponte, foi solto nesta terça-feira (24), por volta das 19h. A liberdade foi concedida pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça).
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
> Veículos em racha na Terceira Ponte estavam a 150km/h
Oswaldo é um dos motoristas que provocou a morte do casal Kelvin Gonçalves dos Santos, de 23 anos, e Brunielly de Oliveira, de 17 anos, em maio deste ano.
O universitário terá restrições quanto aos horários em que pode permanecer na rua e proibição de dirigir. O advogado Ludgero Liberato, que defende o estudante, afirmou que a decisão foi acertada e disse que uma prisão preventiva não pode ser uma antecipação de pena.

Carros do estudante de engenharia e do advogado envolvidos em um racha na Terceira Ponte, em maio. Chico Guedes
O outro motorista envolvido no acidente, o advogado Ivomar Rodrigues Gomes, segue detido no Quartel da Polícia Militar, em Vitória. Segundo as investigações, Ivomar e Oswaldo disputavam um “racha” sobre a Terceira Ponte quando provocaram o acidente que matou Kelvin e Brunielly.
