Dia a dia
Tragédia no norte do ES: pedreiro mata mulher e três filhos
Homem identificado como Flávio Olmo, de 42 anos, tirou a própria vida após cometer os crimes, no município de São Domingos do Norte

Família morta pelo pai em São Domingos do Norte. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um crime bárbaro chocou o município de São Domingos do Norte, no noroeste do estado. Um pedreiro de 42 anos matou a mulher e os três filhos na madrugada desta terça-feira (15). Em seguida, o homem, identificado como Flávio Sandro Olmo, de 42 anos, tirou a própria vida.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
As vítimas são Eusivânia Marcelino de Souza, 40 anos, Laisla de Souza Olmo, 18 anos, e as crianças Ítalo de Souza Olmo, 8, e Anelise de Souza Olmo, 4.
De acordo com informações do site Colatina em Ação, Flávio Olmo esperou a família adormecer e durante a madrugada, desferiu golpes de marreta na cabeça das vítimas. Depois foi até o quarto do casal, amarrou uma corda no telhado e se enforcou. Conforme familiares, ele e a mulher estavam em processo de separação.
As vítimas estariam em três quartos diferentes. Em um dos cômodos, dormiam as duas crianças, em uma beliche. A filha mais velha estava sozinha em outro quarto. E a esposa dormia na cama do casal.
A perícia da Polícia Civil esteve no local durante a manhã. Segundo informação da Secretaria de Segurança Pública, a ocorrência ainda está em andamento.

Casa da família, onde os crimes foram cometidos. Foto: Polícia Militar
