Dia a dia
Silva e Maria Gadú juntos em Vitória conta a desigualdade
Em comemoração ao dia Internacional dos Direitos Humanos, os cantores se apresentam em um show gratuito na Praça do Papa
Grandes vozes na luta contra a desigualdade, Maria Gadú e o capixaba Silva encontram-se no show “Vitória de todas as vozes: um canto de igualdade”, que será realizado no dia 10 de dezembro, às 19h, na Praça do Papa, em Vitória.
O evento é gratuito e integra a programação em comemoração ao Dia Internacional dos Direitos Humanos, organizado pela Prefeitura de Vitória. Na mesma noite, ainda terá apresentação da artista Monique Rocha, com o projeto “Samba Para Moças”. Conhecidos por abordarem temas como liberdade sexual, pluralidade e feminismo, os artistas vão trazer sucessos de todas as fases de suas carreiras. “Eu sempre busco ter posições claras com relação à defesa dos direitos humanos. Eventos como esse são importantes para que a gente entenda cada vez mais a importância do tema e tenha só avanços, sem permitir nenhum retrocesso”, comenta o cantor Silva.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Segundo o secretário de Direitos Humanos de Vitória, Bruno Toledo, a capital tem se destacado quando o assunto é promover políticas públicas sociais. “Vitória é uma cidade que se orgulha da sua gente e que tem investido na busca por igualdade entre todos”, declara.
“Vitória de Todas as vozes: um canto de igualdade”
Quem: apresentação dos cantores Maria Gadú e Silva.
Quando: dia 10 de dezembro, terça-feira, às 19h.
Onde: na Praça do Papa.
Ingressos: entrada gratuita.
