Dia a dia
Sete pessoas ficam feridas após atropelamento em Guriri
O motorista Kelber Luiz Lenzi do Nascimento tentou fugir, mas foi alcançado pela polícia
Sete pessoas ficaram feridas em um acidente na madrugada desta quarta-feira (1º), às 4h47, em Guriri, balneário de São Mateus, no Norte do Espírito Santo. O carro invadiu a contramão e atropelou várias pessoas que estavam em um ponto de ônibus. O motorista Kelber Luiz Lenzi do Nascimento fugiu e foi alcançado por uma equipe da Polícia Militar.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
A PM informou que uma equipe fazia patrulhamento no momento do acidente. Foi dada ordem de parada ao motorista, mas o condutor ignorou os militares continuando em fuga, até ser alcançado na avenida Oceano Atlântico.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer cinco pessoas feridas. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Roberto Silvares. No local, a Polícia Militar foi informada que outras duas vítimas haviam sido socorridas por um taxistas, antes da chegada dos bombeiros.
Ainda, de acordo com a PM, Kelber Luiz apresentava sinais de embriaguez e assumiu ter ingerido bebida alcoólica. Ele foi conduzido para a Delegacia de São Mateus, onde foi autuado em flagrante por praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e encaminhado para o sistema prisional.
