Dia a dia
Sérgio Vidigal acena para aliança com Audifax Barcelos
Sérgio Vidigal (PDT) falou sobre sua decisão de não concorrer à reeleição e lançar o jovem Weverson Meireles como seu candidato à eleição

Sérgio Vidigal. Foto: Reprodução
O prefeito da Serra, Sérgio Vidigal (PDT), falou sobre sua decisão de não concorrer à reeleição e lançar o jovem Weverson Meireles como seu candidato à eleição de 2024 no EStúdio 360 Segunda Edição, da TV Capixaba (Band). Vidigal afirma que a decisão é irreversível (“Só se for um chamado de Deus!”) e, em outra referência religiosa, desfralda a bandeira de paz para Audifax Barcelos: “Jesus ensinou a perdoar setenta vezes sete”.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Como adiantou o colunista Vitor Vogas, agora, em vez de ver suas duas “criações políticas”, a do presente e a do ado, brigando entre si pelo cargo de prefeito da Serra, Vidigal afirma estar disposto a trabalhar para que Weverson e Audifax dialoguem e cheguem, quem sabe, a algum tipo de aliança eleitoral visando ao bem maior do município e dos cidadãos serranos.
SUELI VIDIGAL
A primeira-dama e ex-deputada Sueli Vidigal (PDT) está ando por um delicado tratamento de saúde. Como ela e Vidigal informaram ao público no evento, Sueli enfrenta um câncer no rosto. O carcinoma foi detectado no ano ado, e ela ou por duas cirurgias, além de ter realizado sessões de quimioterapia. O estado de saúde da esposa foi determinante na decisão de Vidigal.
ENTREVISTA DE SÉRGIO VIDIGAL
