Dia a dia
Richarlison se solidariza com vítimas de ataque a tiros em Aracruz
Autor dos gols da vitória do Brasil sobre a Sérvia por 2 a 0, na estreia da Copa do Mundo, Richarlison desejou “força e carinho” aos amigos e familiares das vítimas

Richarlison em jogo contra a Sérvia. Foto: Lucas Figueiredo/CBF
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Capixaba de Nova Venécia, o atacante da Seleção do Brasil Richarlison prestou neste sábado (26) solidariedade às famílias das vítimas de ataques em escolas de Aracruz. O adolescente de 16 anos autor do ataque foi apreendido horas depois do crime.
O ataque a tiros em duas escolas de Aracruz, terminou na morte de duas professoras e um aluno, na manhã desta sexta-feira (25). 11 pessoas ficaram. Dessas, seis ainda estão hospitalizadas, sendo cinco em estado grave.
Autor dos gols da vitória do Brasil sobre a Sérvia por 2 a 0, na estreia da Copa do Mundo, Richarlison desejou “força e carinho” aos amigos e familiares das vítimas, em mensagem publicada na sua conta no Twitter, neste sábado. Essa postura tem sido uma marca do atacante da seleção.
Minha solidariedade e tristeza pelo que aconteceu ontem no meu estado, em Aracruz. Professoras e uma criança morta. Coisa impossível de acreditar que ainda aconteça. Muita força e carinho pras famílias e amigos 😢😢
— Richarlison Andrade (@richarlison97) November 26, 2022
