Dia a dia
Capitania dos Portos investiga acidente com lancha que matou uma mulher
A fatalidade aconteceu na noite deste sábado (25) e deixou outras três pessoas gravemente feridas
A Capitania dos Portos abriu investigação para apurar as causas do acidente envolvendo uma lancha na baía de Vitória que matou uma mulher e deixou outras três pessoas gravemente feridas. O acidente aconteceu no início da noite deste sábado (25). A embarcação navegava nas proximidades da ponte Florentino Ávidos, na Ilha do Príncipe, quando bateu em um píer de uma empresa particular.
De acordo com Capitania dos Portos do Espírito Santo, sete pessoas estavam a bordo da lancha.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
A vítima, identificada como Bruna Zocca, era namorada do proprietário da embarcação, o empresário Silvino Pinafo. Com o impacto da batida ela morreu na hora. A embarcação foi rebocada para a região do Sambão do Povo, onde os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência.

A empresária Belle Cazaroto divulgou nota por meio das redes socias
A empresária e influenciadora digital, Belle Cazaroto, é amiga do casal e esteve na lancha durante a tarde de sábado. Por meio de nota divulgada por sua assessoria de imprensa, Belle disse que esteve “juntamente com seu esposo João Jara, a convite do casal Sr. Silvino e sua namorada Bruna, que receberam-nos em sua lancha Diamente na baía de Vitória na companhia de outras pessoas e amigos, onde todos tiveram uma tarde agradável, sem excessos e com muita confraternização”.
A empresária e o marido teriam deixado a embarcação por volta das 17h e ficaram sabendo do acidente através de mensagens de amigos. Na nota Belle esclarece ainda “que não tem qualquer conhecimento dos fatos e de como ocorreu o sinistro”. Por fim, a influenciadora aproveitou para lamentar a morte de Bruna e prestar condolências à família e “em especial Silvino”.
Segundo a Polícia Civil, o corpo de Bruna foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde ará por exame para apontar a causa da morte.
