fbpx

Dia a dia

Motorista é preso após matar motociclista em acidente em Guarapari

Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Guarapari e posteriormente encaminhado ao sistema prisional

Publicado

em

Dois carros se chocam após acidente em Guarapari em um cruzamento na Praia do Morro.

O motorista do veículo que atingiu o motociclista Arthur Máximo da Cruz, de 18 anos, em um acidente em Guarapari, foi autuado em flagrante por homicídio, tentativa de homicídio (2x) e por dirigir sob efeito de embriaguez. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Guarapari e posteriormente encaminhado ao sistema prisional.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

O motociclista morreu após a moto que ele pilotava foi atingida por um carro. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (2), na Praia do Morro, em Guarapari. Imagens captadas por câmeras de segurança mostram a batida em um cruzamento.

Nas cenas é possível ver que o motociclista foi arremessado e bateu em um poste. Ele não resistiu e morreu na hora. Um terceiro carro foi envolvido. Um jovem que estava de bicicleta quase foi atingido. Nas imagens é possível ver que após a batida, ele correu assustado.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas Arthur já estava sem vida. De acordo com a polícia, o motorista do carro que bateu na moto confessou que ingeriu bebida alcoólica. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi submetido a um teste de habilidade motora e não ou. Ainda segundo a polícia, no veículo em que ele estava, havia várias garrafas de bebidas alcoólicas.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.