Dia a dia
Morte de jovem na Serra: ‘qualquer informação é muito importante’, diz secretário
Ramalho pediu que a população denuncie. Reforçou que o 181 é um canal seguro e que não poupará esforços para punir os responsáveis

Carolayne Nascimento Barcelos, de 25 anos foi assassinada na Serra. Reprodução / redes sociais
A polícia capixaba não poupará esforços para punir os responsáveis pela morte de Carolayne Nascimento Barcelos, de 25 anos. A jovem foi morta a tiros na madrugada deste sábado (28), no bairro Divinópolis, na Serra. As investigações apontam que ela foi baleada por não conseguir abaixar os vidros do carro após uma ordem dada por traficantes.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Na manhã desta segunda-feira (30), familiares da vítima fizeram um protesto na BR 101, pedindo por justiça. Após o ato, o secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, coronel Alexandre Ramalho, disse que se reuniria com a família, com o delegado-geral da Polícia Civil, Darci Arruda, e a titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher, Raffaella Almeida Aguiar.
“Aproveito para pedir: Disque-denúncia 181, canal seguro, você não precisa se identificar. As pessoas comentarão nas comunidades sobre este crime. Quem cometeu o crime vai se afastar. Vai rolar uma conversa. Ouviu alguma coisa, ligue 181. Qualquer informação, neste momento, para nós é muito importante”, disse Ramalho.
O secretário lamentou o ocorrido e reforçou que todos os esforços para que possamos elucidar o crime no menor tempo possível estão sendo empenhados. E completou: “este bárbaro crime, que infelizmente traz muita tristeza para toda a sociedade capixaba.”
Crime
Segundo a polícia, Carolayne voltava de uma festa quando foi abordada por criminosos. Ela estava acompanhada de um amigo. Os suspeitos teriam mandado a jovem abaixar os vidros do veículo, mas ela não teria conseguido, e os bandidos atiraram. Ela perdeu o controle e bateu em frente à casa do pai dela. A vítima chegou a ser socorrida pelo pai para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
