Dia a dia
Morre Clóves Lorencini, tradicional comerciante da Vila Rubim
Cloves Lorencini, avô materno do deputado Mazinho dos Anjos, deixou um legado como um empreendedor respeitado e irado
Cloves Lorencini, um comerciante dedicado ao Mercado Vila Rubim por mais de 60 anos, morreu aos 85 anos, nesta quarta-feira (21), devido a complicações pós-cirúrgicas após a remoção de câncer de vesícula. Após uma longa carreira, ele se aposentou há cinco anos, atendendo aos pedidos de sua família.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Nascido em 2 de abril de 1938 em Colatina, Cloves dedicou mais de 60 anos de sua vida à Casa Rubim. Ele deixa sua esposa, dona Terezinha Ferreira, de 86 anos. O casal teve dois filhos, Rosângela Lorencini dos Anjos e Cloves Lorencini Júnior, que lhes presentearam com quatro netos
Cloves Lorencini, avô materno do deputado Mazinho dos Anjos, deixou um legado como um empreendedor respeitado e irado. Sua história no comércio do Mercado Vila Rubim é marcada por décadas de trabalho árduo e dedicação aos seus clientes. Ele era reconhecido por sua integridade, honestidade e pela qualidade de seu atendimento.
“Comerciante, empreendedor e um homem à frente do seu tempo, que me ensinou a importância do trabalho, responsabilidade e, acima de tudo, da honestidade. Descanse em paz, vô! Eu e nossa família te amamos muito”, escreveu Mazinho dos Anjos em publicação no Instagram.
O velório de Cloves Lorencini será realizado nesta quarta-feira, a partir das 14 horas, no Parque da Paz da Ponta da Fruta, em Vila Velha, com sepultamento marcado para as 16 horas.
