Dia a dia
Morre aos 73 anos Apolo Rizk, fundador do grupo Contauto
O empresário lutava contra o câncer, mas não resistiu à doença. O enterro acontece às 17h, no Cemitério Santo Antônio, em Vitória

O empresário e fundador do grupo Contauto, Apolo Rizk. Foto: reprodução/Instagram
Morreu na manhã desta quarta-feira (29) o fundador do grupo Contauto, Apolo Jorge Rizk. O empresário lutava contra o câncer, mas não resistiu à doença.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
O velório está marcado para acontecer nesta quarta, às 15h, e o enterro às 17h, no Cemitério Santo Antônio, em Vitória.
O presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho, sobrinho de Apolo, lamentou a morte do tio em suas redes sociais. “Hoje perdi meu 2º pai, tio e padrinho Apolo Jorge Rizk. Palavras não cabem aqui para descrever meus sentimentos nem de nossa família. Perdi quem me emprestou meu 1º escritório de Advocacia ali no Ed. Escort, perdi quem se vestia de amarelo em todas as minhas campanhas, perdi um dos meus maiores incentivadores e amigos. A minha dor é incomparável a de seus filhos Apolinho e Gabriel e à ausência que Tio Popó terá para com seus netos. Fica a tristeza profunda da perda, minha gratidão eterna por tudo que fez por mim e a certeza que hoje o céu terá alguém a mais para brilhar”.
Quem também lamentou a morte do empresário foi o ex-governador Paulo Hartung lamentou a morte do empresário. “O Espírito Santo perde hoje um dos seus expoentes na área do empreendedorismo. É com muita tristeza que recebo a notícia do falecimento do meu amigo Apolo Rizk. Exemplo de cidadania, Apolo foi um dos responsáveis por estimular minha trajetória na vida pública. Meus sentimentos aos familiares e aos amigos”.
O velório está marcado para acontecer nesta quarta, às 15h, e o enterro às 17h, no Cemitério Santo Antônio, em Vitória.
