fbpx

Dia a dia

Manato: “Quero que o ES cresça para ganhar dinheiro como empresário”

“A democracia é isso. Uns ganham e outros perdem. Sempre fui um democrata, agora vou tocar minha vida privada”

Publicado

em

Após ser derrotado, Manato disse que vai cuidar das suas empresas. Foto: Divulgação (Assessoria)

Após ser derrotado nas urnas, o candidato ao governo do Estado Carlos Manato (PL) parabenizou o governador reeleito Renato Casagrande (PSB) pela vitória no segundo turno das eleições. Ele disse que não vai ser oposição e que a partir de agora vai tocar sua vida na iniciativa privada.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

“Quero que o Espírito Santo cresça cada vez mais para que eu possa ganhar dinheiro como empresário”, afirmou em entrevista coletiva.

Sobre a perda da eleição, Manato afirmou que não será oposição ao atual governador reeleito. “A democracia é isso. Uns ganham e outros perdem. Sempre fui um democrata, agora vou tocar minha vida privada. Sou empresário, tenho minhas empresas e torço para que o Espírito Santo seja cada vez melhor”, afirmou.

Na coletiva após a conclusão da apuração dos votos, Manato voltou a falar sobre a declaração de que a pandemia foi uma farsa.

“A farsa que eu falei não foi da pandemia. A pandemia existiu, mas pegaram atestado de óbito de outras patologias e colocaram como covid”, justificou.

Manato encerrou a entrevista agradecendo a todos os eleitores que depositaram a confiança em sua candidatura.

“Agradeço a todos que queriam um estado melhor. Muito obrigado pelo carinho. Agora vamos colocar amor no coração e torcer para que tudo dê certo”, disse.