fbpx

Dia a dia

Leitão da Silva volta a ser interditada para obras na rede de esgoto

Na manhã desta sexta-feira o buraco que foi aberto sobre a via estava sendo tapado. O trânsito, no entanto, permanecia interditado

Publicado

em

Obras de manutenção na rede de esgoto na avenida Leitão da Silva, em Vitória. Foto: Renato Rocha

Obras de manutenção na rede de esgoto na avenida Leitão da Silva, em Vitória. Foto: Renato Rocha

Depois de quase seis anos em obras, a avenida Leitão da Silva, em Vitória, voltou a receber intervenções deixando pelo menos uma faixa de trânsito interditada no sentido Centro. Na manhã desta sexta-feira (15), o buraco que foi aberto próximo ao cruzamento da avenida Rio Branco estava sendo tapado e cones ainda sinalizavam o bloqueio para motoristas que trafegavam pela região.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

As obras foram iniciadas na última segunda-feira (12). E de acordo com a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), trata-se de uma manutenção na rede de esgoto que atende o município.

Em nota, a empresa explica que “os sistemas de saneamento, tanto de abastecimento de água quanto de coleta e tratamento do esgoto, necessitam de manutenções periódicas para garantir seu funcionamento e a prestação dos serviços à população”.

Acidente

Caminhão atravessou a ciclovia e bateu em um poste na avenida Leitão da Silva, em Vitória. Foto: Renato Rocha

Caminhão atravessou a ciclovia e bateu em um poste na avenida Leitão da Silva, em Vitória. Foto: Renato Rocha

Coincidentemente, um pouco mais à frente do local onde foram realizadas as intervenções ocorreu um acidente na madrugada desta sexta-feira.

Um caminhão invadiu a ciclovia, destruiu as grades de proteção da pista e só parou após atingir um poste que abrigava as câmeras de videomonitoramento da prefeitura.

Segundo a Secretaria de Trânsito de Vitória, o motorista tentou desviar de um carro, mas não conseguiu evitar a o acidente. A área foi interditada pela Guarda Civil Municipal até a retirada do veículo durante a manhã.