Dia a dia
Jogador paga fiança e é liberado após acidente com seis táxis
Felipe Lopes Canzian é brasileiro e joga pelo Notre Dame Men’s Soccer. Segundo a Polícia ele estava embriagado e não tinha CNH
Após causar um acidente envolvendo oito veículos na madrugada de ontem na avenida Dante Michelini, em Vitória, ser autuado por embriaguez ao volante e por dirigir sem carteira de habilitação, um jogador de futebol pagou fiança e foi liberado horas depois do ocorrido. O valor da fiança não foi divulgado pela polícia.
Felipe Lopes Canzian, 21 anos, seguia no sentido Praia do Canto quando atingiu um Polo Sedan de um motorista de aplicativo. Com o impacto da batida, o Polo atingiu outros seis táxis estacionados irregularmente próximo a uma boate na orla de Camburi. O atleta, que atua no time Notre Dame Men’s Soccer, nos Estados Unidos, se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas segundo as Polícias Civil e Militar, ele apresentava sinais de embriaguez.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Testemunhas no local informaram que Felipe tentou fugir logo após o acidente, mas foi impedido pelo motorista de aplicativo e pelos taxistas. Ele responderá em liberdade provisória.
