Dia a dia
Fiscalização encerra festa clandestina com mais de 100 pessoas em Vitória
Dos 20 estabelecimentos vistoriados no último sábado (10), sete estavam fechados e um estava com funcionamento irregular

Festa clandestina na Enseada do Suá, Vitória. Foto: Divulgação/PMV
Equipes de fiscalização integrada, formada pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, guardas municipais e fiscais da Prefeitura de Vitória, encerraram uma festa clandestina com mais de 100 pessoas em uma residência no bairro Enseada do Suá, em Vitória, na noite de sábado (10).
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
A fiscalização esteve neste sábado no Parque Moscoso, São Cristóvão, Santa Helena, Santa Lúcia, Santa Luzia, Praia do Canto, Jardim da Penha, Jardim Camburi e Enseada do Suá. Dos 20 estabelecimentos vistoriados, sete estavam fechados e um estava com funcionamento irregular. Esse último teve as atividades paralisadas por orientação da fiscalização.
A Prefeitura de Vitória ressaltou que na rua da Lama, em Jardim da Penha, não houve constatação de comércio ambulante e nem movimentação de pessoas.
A Prefeitura Municipal de Vitória (PMV) segue o Decreto Nº 4859-R, do Governo do Estado do Espírito Santo, que dispõe sobre medidas qualificadas para o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus. Do dia 1° de janeiro até este sábado (10), 1.351 locais foram vistoriados.
