fbpx

Dia a dia

Explosão em carro: Jeep ainda aguarda resultado da perícia

Fabricante do Jeep Com, que explodiu em movimento na avenida Adalberto Simão Nader na semana ada, afirma que está acompanhando o caso para se manifestar sobre o episódio

Publicado

em

Incêndio em veículo deixa um morto em Vitória. Foto: Reprodução

Incêndio em veículo deixa um morto em Vitória. Foto: Reprodução

A fabricante do carro que explodiu em movimento na avenida Adalberto Simão Nader, em Vitória, no início da tarde da última sexta-feira (30), disse que aguarda os resultados da perícia técnica para se manifestar sobre as causas do episódio. O acidente provocou a morte do empresário Ricardo Portugal, de 38 anos, motorista e único ocupante do carro, um Jeep Com.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

A Fiat Chrysler Automóveis, grupo ao qual a marca Jeep pertence, informou que está acompanhando o caso de perto e aguarda os resultados da perícia técnica para se manifestar sobre as causas. “A FCA reitera que seus produtos são projetados dentro dos mais rigorosos padrões técnicos internacionais de segurança”, disse, por nota.

A Polícia Civil do Espírito Santo informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito e acrescentou que outras informações não serão readas para que a apuração dos fatos seja preservada.