fbpx

Dia a dia

Esquadrão detona mochila com suposta bomba em Cariacica

Um trecho da avenida Mário Gurgel, em Cariacica, foi interditado para a ação dos militares do esquadrão antibombas

Publicado

em

Segundo a PM, um indivíduo deixou uma mochila suspeita no estacionamento do banco. Foto: Google Maps

O Esquadrão Antibombas da Polícia Militar detonou, na tarde desta quinta-feira (27), uma suposta bomba deixada no estacionamento do Banco do Brasil, localizado próximo à  Central de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa), no bairro Vila Capixaba.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

De acordo acordo com a Polícia Militar, o Ciodes recebeu a informação de que uma mochila havia sido deixada por um indivíduo no estacionamento do banco gerando a suspeita de que poderia ser um artefato.

“O Esquadrão Antibombas foi ao local e realizou a detonação do objeto”, informou a PM em nota.

Para detonar a suposta bomba, houve interdição de parte da avenida Mário Gurgel. De acordo com informações da prefeitura de Cariacica, o trecho de via marginal na altura do cruzamento do bairro Vila Capixaba  ficou bloqueado e só foi liberado por volta das 16h30.

De acordo com a assessoria de imprensa da Ceasa, foi realizada uma ocorrência acerca da suspeita de bomba em um local pertencente à Ceasa-ES. O espaço, porém, é alugado para uma agência bancária localizada na área externa das dependências da unidade.

O que diz o Banco do Brasil: 

O Banco do Brasil esclarece que suas unidades são monitoradas por sistema interno de TV. Quando detecta situações como a registrada na agência Ceasa Cariacica, o BB noticia as autoridades competentes e colabora com as investigações, no âmbito da sua atuação”.