Dia a dia
Enfermeira grávida de 8 meses é assassinada a tiros no ES
O corpo da vítima foi encontrado, coberto de cal, numa estrada de chão em Alfredo Chaves. Havia marcas de tiros no peito da enfermeira

Enfermeira, grávida de 8 meses, é assassinada à tiros. Foto: reprodução redes sociais
Familiares reconheceram nesta segunda-feira (15) o corpo da enfermeira Íris Rocha, de 30 anos. Ela foi encontrada morta em uma estrada de chão em Alfredo Chaves, no Sul do Espírito Santo, na última quinta-feira (11). De acordo com a polícia o corpo estava coberto de cal e havia duas marcas de tiros na região do peito.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
A vítima estava grávida de 8 meses. O Boletim de Ocorrência da Polícia Militar diz que o corpo da enfermeira foi localizado por um policial que estava de folga, na às margens da ES-383, estrada de chão que liga Matilde a São Bento de Urânia, na região de Iracema.
Ainda de acordo com a polícia no local havia cápsulas de pistola .40. O corpo foi levado para o SML de Cachoeiro de Itapemirim. Os familiares foram contatados nesta segunda-feira (15), pois no bolso da vítima havia um cartão bancário com o nome dela.
Íris fazia mestrado na área de Ciências Fisiológicas da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). A instituição publicou uma nota de pesar.
