Dia a dia
Direito para Todos: até que ponto as atitudes do Flamengo são questionáveis
Na coluna Direito para Todos, o ex-juiz Gustavo Varella volta a comentar a situação e aborda a última polêmica sobre o caso
No último sábado (08) completou um ano do incêndio que afetou o Ninho do Urubu, centro de treinamento do Clube de Regatas do Flamengo (CRF), localizado na capital do Rio de Janeiro. No incidente, 10 atletas do time sub-17 do clube morreram, além de três pessoas terem ficado feridas. Desde então, uma disputa judicial entre os familiares das vítimas foi iniciada.
De um lado, os parentes dos jovens mortos no incêndio questionam os valores da indenização apresentada pelo time carioca, que no ano ado registrou uma das maiores temporadas da história, garantindo faturamentos altos. Do outro lado, o clube se mantém relutante em atender ao pedido das vítimas.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Na coluna Direito para Todos, o ex-juiz e especialista em Direito Civil Gustavo Varella volta a comentar a situação e aborda a última polêmica sobre o caso, envolvendo a proibição dos familiares de participarem das homenagens aos atletas mirins neste final de semana.
