fbpx

Dia a dia

Criminosos invadiram casa atrás de Bruna Biancardi e filha de Neymar

Crime ocorreu na madrugada desta terça. Os envolvidos tentaram roubar dinheiro, mas não conseguiram e levaram joias e bolsas de alto valor

Publicado

em

Bruna Biancardi, Mavie e Neymar. Foto: Reprodução/Instagram

A casa de Bruna Biancardi foi invadida e roubada na madrugada desta terça-feira (07), na cidade de Cotia, São Paulo. Durante o crime, os bandidos tentaram abrir um cofre e roubaram objetos como bolsas relógios e joias.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Bruna é mãe de Mavie, filha que teve com o jogador Neymar. De acordo com a polícia, os bandidos planejavam sequestrar as duas, mas elas não estavam em casa no momento da invasão.

O boletim de ocorrência registrou que a invasão ocorreu por volta das 3h da manhã. Os criminosos ficaram cerca de 25 minutos na casa com os pais de Bruna, de 50 e 52 anos, que foram rendidos e acabaram sendo levados para um dos quartos com as mãos amarradas e bocas amordaçadas.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique e entre em nosso canal!

Os vizinhos que perceberam uma movimentação estranha na casa do casal e acionaram uma equipe da Guarda Civil de São Paulo. No condomínio, os porteiros e seguranças conseguiram identificar a placa do carro através das câmeras.

Em um print obtido pela colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense, Telma Fonseca, mãe de Bruna, relatou o assalto aos vizinhos. “Para alerta: Fomos assaltados agora. Fiquem em alerta, três armados”, enviou.

Suspeitos

Três homens armados aproveitaram a falta de energia no local e conseguiram invadir o imóvel, que fica em um condomínio fechado. As câmeras de segurança do local registraram o momento da chegada do carro dos criminosos no local.

> Esqueceu um objeto no Uber ou 99? Saiba como recuperá-lo rápido

A entrada do veículo teria acontecido a partir da liberação de um morador do condomínio, que acabou sendo preso. O morador é Eduardo Seganfredo Vasconcelos, de 19 anos, que aparece nas imagens dirigindo o carro que pertence ao pai.

O jovem foi encontrado fugindo a pé pelo condomínio. Indagado pelos agentes, ele confessou que utilizou o veículo do pai para invadir a casa junto com outros comparsas, com quem estariam os objetos roubados e as duas armas de fogo. Outros dois outros envolvidos ainda estão sendo procurados.

Objetos roubados

A polícia contou que os criminosos tentaram roubar dinheiro do cofre porém nenhum valor foi encontrado. Eles aram a pegar artigos de luxos dos pais de Bruna como bolsas, relógios e joias, que totalizou cerca de R$ 600 mil.

Na lista apresentada à polícia, foram relacionadas bolsas das marcas Chanel, Louis Vuitton e Dior, avaliadas em R$ 20 mil. Além de cinco relógios das marcas Guess e Prada, dois braceletes da Cartier, dois pares de brincos da Chanel e Louis Vuitton e quatro alianças de ouro.

Família a bem

Pelo Instagram, Bruna Biancardi comentou sobre a invasão da casa. “ando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram os meus pais de refém. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento”, escreveu.

Ela também citou que “coisas materiais a gente reconquista”, ao falar que os pais am bem. Além disso, Bruna ainda disse que os “envolvidos estão sendo encontrados”.