fbpx

Dia a dia

Colatina: mulher morta em acidente era médica e ia para trabalho

Ravenna Cardoso Pereira Fischer, de 37 anos, atuava como ginecologista no Hospital Maternidade São José

Publicado

em

Carro capotou em Colatina. Foto: divulgação / PRF

A mulher que morreu após sofrer um grave acidente na manhã desta quarta-feira (06), em Colatina, era médica e seguia para o trabalho. Ravenna Cardoso Pereira Fischer, de 37 anos, atuava como ginecologista no Hospital Maternidade São José.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

A equipe do hospital que esperava por Rovena publicou uma nota de pesar. “É com profundo pesas que comunicamos o falecimento da Dra. Ravenna Cardoso Pereira Fischer. Uma profissional dedicada e comprometida com a excelência na Medicina e parte essencial de nossa equipe. Sua ausência será sentida por todos nós”, disse a nota.

A legenda da publicação traz a seguinte mensagem: “Dra. Ravenna nos deixou hoje, após um acontecimento trágico. Dra. Ravenna foi uma profissional dedicada e comprometida com a excelência na Medicina. Sua paixão pelo cuidado com os pacientes e seu conhecimento médico eram iráveis, inspirando colegas ao longo de sua carreira”.

E completa, “a equipe do Hospital Maternidade São José está profundamente triste com essa perda inestimável. Dra. Ravenna deixou sua marca em nossa instituição e na comunidade médica local. Sua ausência será sentida por todos nós. Neste momento de luto, nossos pensamentos e orações estão com os familiares da Dra. Ravenna. Expressamos nossa mais sincera solidariedade a eles e seguimos à disposição para oferecer mais apoio no que possam necessitar. O Hospital Maternidade São José prestará homenagens à Dra. Ravenna em reconhecimento ao seu legado e contribuição significativos à medicina e ao nosso hospital”.

Acidente

O acidente aconteceu por volta de 7h da manhã desta quarta-feira (06). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a médica perdeu o controle do carro na altura do km 71 da BR 259, saiu saiu da pista e capotou.

Ainda segundo a PRF uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas Ravenna já estava sem vida.