Dia a dia
Casagrande cancela agenda em SP após ataques em escolas de Aracruz
O governador chegará ao município de Aracruz para acompanhar as investigações
O governador do estado, Renato Casagrande, cancelou a agenda que teria em São Paulo na manhã desta sexta-feira (25), após receber a notícia dos ataques à escolas do município de Aracruz, onde três pessoas morreram e 11 ficaram feridas.
O governador também deslocou os secretários de Segurança, Márcio Celante, e o secretário de Educação, Vitor de Angelo, para acompanhar de perto os trabalhos de investigação.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Vídeo mostra momento em que atirador ataca escola em Aracruz
“Com sentimento de pesar e muita tristeza, estou acompanhando de perto a apuração da invasão nas escolas em Aracruz. Todas as nossas forças de segurança estão empenhadas. Determinei o deslocamento dos secretários de Segurança e Educação para acompanhar os trabalhos”, disse Casagrande em suas redes sociais.
De acordo com a assessoria do Palácio Anchieta, o governador chega em Aracruz na tarde desta sexta-feira para verificar de perto as investigações.
“Suspendi minha participação que ia discutir reforma para o Brasil e pacto federativo e estou buscando retornar ao Espírito Santo para acompanhar de perto toda a apuração desse triste fato”, disse.
