Dia a dia
Bobina cai de caminhão e mata motociclista em Vila Velha
O veículo transporta oito peças metálicas. Porém, apenas três estavam devidamente presas, segundo peritos da Polícia Civil
Um motociclista morreu no final da manhã desta terça-feira em São Torquato, Vila Velha. Ele foi atingido por uma bobina de metal que caiu do caminhão que a transportava na avenida Vale do Rio Doce, próximo da Polícia Federal.
Mauro Celso Azevedo Guimarães, 44 anos, era professor de história e seguia para casa, no bairro Alecrim. Ele ia almoçar antes de retomar as aulas no período da tarde.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
O caminhão responsável pelo acidente transportava oito bobinas como a que atingiu o professor. Porém, apenas três estavam presas, segundo a peritos da Polícia Civil. As outras cinco estavam soltas.
Abalados, professores, amigos e familiares da vítima criticaram a imprudência da empresa responsável pelo transporte das bobinas e lamentaram a morte de Mauro.
O motorista do caminhão se recusou a dar entrevistas no local do acidente e foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Segundo a polícia, o caminhoneiro ou pelo teste de bafômetro e o resultado foi negativo.
