Dia a dia
Após sete dias, mãe de Casagrande recebe alta de hospital
Dona Anna, de 87 anos, foi diagnosticada com covid-19, assim como o governador Renato Casagrande e a primeira-dama Maria Virgínia Casagrande

Casagrande ao lado da mãe, Anna. Foto: Reprodução/Instagram
Após sete dias de internação com covid-19 em hospital particular de Vitória, a mãe do governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, dona Anna Venturim Casagrande, 87 anos, recebeu alta na manhã desta quarta-feira (03). A primeira-dama, Maria Virgínia Casagrande, também chegou a ficar internada na semana ada, mas também já teve alta no último domingo.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
“Amanhã cumpro o ciclo de 14 dias de contágio do coronavírus e a partir de sexta-feira devo estar em condições de retomar as atividades, ainda desta forma, virtual. Agradeço a todos que manifestaram carinho pela minha recuperação e da minha esposa e minha mãe, que acabou de ter alta do hospital. Para nós é um dia de muita alegria para nós, mas muita gente está sofrendo e perdeu pessoas. É importante a gente compreender e mudar o comportamento nosso para proteger as pessoas. É importante que a gente tenha noção de responsabilidade, para que possamos ajudar o coletivo”, frisou o governador, durante transmissão ao vivo em rede social na manhã desta quarta-feira (03).
Segundo a assessoria de Casagrande, dona Anna segue em isolamento em casa. A mãe e esposa do governador, assim como também como ele, foram diagnosticados com a covid-19 dias após a primeira-dama ter sido internada no hospital Meridional há três semanas com um pequeno AVC. Após a alta nessa ocasião, eles apresentaram sintomas como febre, tosse e dor no corpo.
