Dia a dia
Adolescente é apreendido após ferir professora e alunos em escola de Manaus
A agressão foi registrada no Colégio Adventista de Manaus, na zona Sul de Manaus. As polícias civil e militar, o Samu e o Corpo de Bombeiros estão no local

Adolescente armado feriu professora e dois alunos em Colégio Adventista de Manaus. Foto: Reprodução
Um adolescente armado com uma faca feriu superficialmente uma professora e dois alunos em uma escola particular na zona Sul de Manaus. O incidente ocorreu no Colégio Adventista de Manaus e as autoridades locais, incluindo a polícia civil e militar, o Samu e o Corpo de Bombeiros, foram acionadas e estão no local.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
De acordo com a escola, os ferimentos foram superficiais, com os estudantes sofrendo lesões nas mãos e no ombro, enquanto a professora teve um ferimento na barriga. A idade das vítimas não foi divulgada. A escola suspendeu as atividades após o ocorrido e as aulas devem ser retomadas na quarta-feira (12).
Testemunhas afirmaram que havia “muito bullying” na turma em que ocorreu a agressão, inclusive através de aplicativos de mensagens. No entanto, as autoridades locais ainda estão investigando o caso.
O SAMU Manaus prestou assistência médica aos feridos no próprio local, sem a necessidade de remoção. Os estudantes e a professora receberam curativos e orientações e não precisaram de atendimento de e avançado.
O Colégio Adventista de Manaus lamentou profundamente o ocorrido e informou que está dando e aos estudantes e familiares. “Lamentamos profundamente o ocorrido e, no momento, a polícia está investigando o caso na escola. As vitimas sofreram lesões superficiais e já foram atendidos e liberados pelo SAMU no local. Estamos dando e aos estudantes e familiares”, se pronunciou a instituição.
