Valdenir Rodrigues
Suspensão de despejos pode trazer risco a locatários
O especialista em mercado imobiliário Valdenir Rodrigues conversa sobre os riscos que a medida provoca ao mercado imobiliário e como os locatários podem lidar com a situação
O Congresso Nacional derrubou, na segunda-feira (27), o veto presidencial ao Projeto de Lei 827/20, que proíbe o despejo ou desocupação de imóveis até o fim de 2021. Com a derrubada, fica proibida a concessão de liminar de desocupação nas situações de inquilinos com atraso de aluguel, fim do prazo de desocupação pactuado, demissão do locatário em contrato vinculado ao emprego ou permanência de sublocatário no imóvel até 31 de dezembro de 2021.
Na coluna Seu Imóvel desta terça-feira (28), na BandNews FM Espírito Santo, o advogado e especialista em mercado imobiliário Valdenir Rodrigues conversa sobre os riscos que a medida provoca ao mercado imobiliário e como os locatários podem lidar com a situação. Ouça:
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Os artigos publicados pelos colunistas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam as ideias ou opiniões do ES360.
