Vida e Carreira
Redes sociais podem gerar impactos negativos na carreira
A psicóloga Vânia Goulart conversa sobre essa relação entre o virtual e o real e os malefícios que a exposição nas redes pode gerar na vida profissional
A repercussão negativa das atitudes da rapper curitibana Karol Conká no reality Big Brother Brasil (BBB), da Rede Globo, tem gerado debates sobre o impacto das redes sociais na vida pessoal e na carreira. Internautas aram a criticar fortemente as declarações da cantora no programa, provocando uma revolta generalizada contra a jogadora.
Em meio à escalada da polêmica entre Conká e o ator Lucas Penteado no show televisivo, um festival de música decidiu cancelar a participação da rapper, prevista para ser veiculada de forma gravada. O canal GNT, que pertence à mesma empresa que transmite o BBB, também suspendeu a estreia de um programa da cantora, que aria a ir ao ar em fevereiro.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Na coluna Vida e Carreira desta quarta-feira (03), na BandNews FM Espírito Santo, a psicóloga e especialista em Recursos Humanos Vânia Goulart conversa sobre essa relação entre o virtual e o real e os malefícios que a exposição nas redes pode gerar na vida profissional. Confira:
Os artigos publicados pelos colunistas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam as ideias ou opiniões do ES360.
